Governo lança cartilha de orientação para que municípios construam planos de geração de emprego e renda

Gestores e gestoras municipais, saibam como desenvolver uma proposta de plano com base na importância e os desafios de gerar trabalho, emprego e renda em um contexto de pandemia.

Com o Plano Municipal de Geração de Emprego e Renda você poderá realizar escutas populares, destacando as cadeias produtivas, orientações de crédito através de um conteúdo elaborado com metodologia participativa envolvendo gestão municipal e a população!

Esta é mais uma ação do Governo do Maranhão como forma de contribuir com as políticas públicas de geração de emprego e renda no seu município. A cartilha de orientação está disponível para download no site link abaixo:

Cartilha de Orientação

SINE

SETRES

Endereço: Rua de Nazaré,

173, Centro, São Luís-MA

Horário de funcionamento :

Segunda a sexta 08h às 18h.

SINE

Endereço: Rua do Sol, 191.

Centro, São Luís, Maranhão

Horário de funcionamento :

Segunda a sexta 08h às 17h.